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Curso Atendimento Nota 10

Publicado 18/10/2018

Objetivos:

  • Proporcionar o desenvolvimento de habilidades diferenciadas no relacionamento de atendimento e vendas;
  • Conhecer as ferramentas para conduzir o processo de atendimento com excelência;
  • Abordar as práticas de relacionamento para a busca da fidelização e o fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes.
  • Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento;

Público-Alvo:

Empresários, gerentes, vendedores, atendentes, supervisores, encarregados, coordenadores, líderes de grupo e profissionais de todas as áreas, envolvidos nos processos de atendimento e vendas.

Conteúdo Programático:

Módulo 1: Qualidade no Atendimento: A chave do sucesso

  • O que é um cliente;
  • Perfil do profissional de atendimento e vendas;
  • Entender, atender e encantar o cliente;
  • Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
  • As principais situações de crise no atendimento.

Módulo 2: O cliente – Necessidades e desejos

  • O que o cliente deseja e espera
  • Transformando características em benefícios;
  • Comportamento do consumidor;
  • Habilidades e características fundamentais no processo de atendimento;
  • Como lidar com as objeções ao preço.

Módulo 3: Fidelização de clientes - Como criar, manter, encantar e fidelizar clientes.

Inscrições e informações: pelo email palestrantefernandomarques@gmail.com ou pelo fone/whatsapp (53) 99904-0005

 

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