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Curso Atendimento Nota 10 - Parceria CDL

Publicado 13/02/2014

Com duas opções de horário – manhã ou noite, a CDL Qualificação em parceria com a F.Market empresa de Consultoria e Educação Empresarial realizará nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro o Curso “Atendimento Nota Dez” aos associados, empresários e seus colaboradores, subsidiados em até 70% pela entidade.
 

Aulas: 25, 26 e 27 de fevereiro

Horário:

  • Turma 01: das 08h15m às 11h30m
  • Turma 02: das 19h15m às 22h30m
     

Carga horária: 12 horas/aula

 

Objetivos:

  • Proporcionar o desenvolvimento de habilidades diferenciadas no relacionamento comercial;
  • Conhecer as ferramentas para conduzir o processo de atendimento com excelência;
  • Abordar as práticas de marketing de relacionamento para a busca da fidelização e o fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes.
  • Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento;
  • Pesquisar a satisfação do cliente e manter as equipes de atendimento focadas na excelência;
  • Simular e refletir sobre propostas de ações reais que reflitam a eficiência e a eficácia no atendimento ao cliente.
     

Público-Alvo: Empresários, gerentes, vendedores, supervisores, encarregados, coordenadores, líderes de grupo e profissionais de todas as áreas, envolvidos nos processos de atendimento.

 

Conteúdo Programático:

Módulo 1: Qualidade no Atendimento: A chave do sucesso

  • O que é um cliente?
  • Perfil do profissional de atendimento;
  • Entender, atender e encantar o cliente;
  • Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
  • As principais situações de crise no atendimento.
     

Módulo 2: Marketing Pessoal: Fazendo a diferença

  • O que é marketing pessoal – A importância estendida para a empresa;
  • Como fazê-lo;
  • Construção e Gerenciamento de imagem;
  • Análise e construção de relacionamento.
     

Módulo 3: O uso eficaz da comunicação

  • Comunicações interpessoal;
  • Habilidades e características fundamentais.
     

Módulo 4: Fidelização de clientes - Como criar, manter e fidelizar clientes.

 

Metodologia: prática, dinâmica, participativa, vivencial, através de exposição interativa e exercícios.
 

Investimento:

  • Valor normal F.Market: R$ 300,00/participante
  • Valor especial para Associado CDL: R$ 90,00/participante
     

Certificado de conclusão: será fornecido para todos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência.

Inscrições: na CDL Pelotas, pelo site www.cdlpelotas.com.br, pelo email [email protected] ou pelo fone (53) 3284-8699

 

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