Container

Porto Alegre:
Av. Carlos Gomes 777 – 16º andar
Fone: (51) 8200-5254
email: fernando@fmarket.com.br
Pelotas:
Rua General Neto 1140 – cj 102
Fone: (53) 9904-0005/8425-8376
email: fernando@fmarket.com.br

TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO - CONSULTORIA - PALESTRAS

REDES SOCIAIS:

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

MALA DIRETA:

Notícias

Curso Atendimento Nota 10 - Em Pelotas

Publicado 08/09/2017

CURSO “ATENDIMENTO NOTA 10”

 

Início: dia 25 de setembro

Aulas: 25, 27 e 29 de setembro

Horário: das 19h15m às 22h00m

Objetivos:

  • Proporcionar o desenvolvimento de habilidades diferenciadas no relacionamento de atendimento e vendas;
  • Conhecer as ferramentas para conduzir o processo de atendimento com excelência;
  • Abordar as práticas de relacionamento para a busca da fidelização e o fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes.
  • Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento;

Público-Alvo:

Empresários, gerentes, vendedores, atendentes, supervisores, encarregados, coordenadores, líderes de grupo e profissionais de todas as áreas, envolvidos nos processos de atendimento e vendas.

Conteúdo Programático:

Módulo 1: Qualidade no Atendimento: A chave do sucesso

  • O que é um cliente;
  • Perfil do profissional de atendimento e vendas;
  • Entender, atender e encantar o cliente;
  • Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
  • As principais situações de crise no atendimento.

Módulo 2: O cliente – Necessidades e desejos

  • O que o cliente deseja e espera
  • Transformando características em benefícios;
  • Comportamento do consumidor;
  • Habilidades e características fundamentais no processo de atendimento;
  • Como lidar com as objeções ao preço.

.Módulo 4: Fidelização de clientes - Como criar, manter e fidelizar clientes.

Professor: Eng. Fernando Marques

Eng. Fernando Marques é consultor e palestrante; graduado em Engenharia Elétrica pela UCPel e especialista em Marketing pela ESPM. Com mais de 25 anos de experiência, exerceu funções de diretoria executiva e gerência em empresas pequeno, médio e grande porte com foco nas áreas administrativa, comercial e marketing; possui sólida vivência em planejamento, estruturação e implantação de programas de desenvolvimento administrativo-comercial, gestão de pessoas e marketing; foi técnico do SEBRAE e professor do Curso de Administração de Empresas da Faculdade Atlântico Sul nas disciplinas de Marketing Internacional, Administração de Marketing, Transportes Internacionais e Gestão da Tecnologia. Atualmente é palestrante e consultor de organizações privadas e entidades, nas áreas de motivação, liderança, atendimento, vendas, marketing e gestão de pessoas; possui sólida experiência em negociações para desenvolvimento de mercados, formação de equipes no Brasil e Mercosul e condução de negociações especiais em redes de varejo, atacados e distribuidores de médio e grande porte. Autor das palestras O “T” da Vida; Funcionários ou Colaboradores?; Atender, Vender ou Ser Comprado; Escolha ser Fantástico; Seja Rico o Suficiente para Ser Feliz; Muito mais Você dentre outras. 

Metodologia: prática, dinâmica, participativa, vivencial, através de exposição interativa e exercícios.

Investimento: R$ 190,00/participante

OBS: A cada 3 participantes inscritos da mesma empresa, o 4º participante é gratuito. Condição válida para inscrições efetivadas até dia 19/09/17

Certificado de conclusão: será fornecido para todos participantes que obtiverem no mínimo 75% de freqüência.

Inscrições e informações: pelo email palestrantefernandomarques@gmail.com ou pelo fone (53) 99904-0005

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS