Container

Porto Alegre:
Av. Carlos Gomes 777 – 16º andar
Fone: (51) 8200-5254
email: fernando@fmarket.com.br
Pelotas:
Rua General Neto 1140 – cj 102
Fone: (53) 9904-0005/8425-8376
email: fernando@fmarket.com.br

TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO - CONSULTORIA - PALESTRAS

REDES SOCIAIS:

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

MALA DIRETA:

Notícias

Curso "Atendimento Nota 10" - Dias 04, 05 e 06 de novembro

Publicado 19/10/2015

CURSO ATENDIMENTO NOTA 10

 

Início: dia 04 de novembro

 

Aulas: 04, 05 e 06 de novembro

 

Horário: das 19h15m às 22h30m

 

 

Carga horária: 12 horas/aula 

 

Objetivos:

 

  • Proporcionar o desenvolvimento de habilidades diferenciadas no relacionamento comercial;
  • Conhecer as ferramentas para conduzir o processo de atendimento com excelência;
  • Abordar as práticas de marketing de relacionamento para a busca da fidelização e o fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes.
  • Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento;
  • Pesquisar a satisfação do cliente e manter as equipes de atendimento focadas na excelência;
  • Simular e refletir sobre propostas de ações reais que reflitam a eficiência e a eficácia no atendimento ao cliente.

 

Público-Alvo:

 

Empresários, gerentes, vendedores, supervisores, encarregados, coordenadores, líderes de grupo e profissionais de todas as áreas, envolvidos nos processos de atendimento.

 

 

Professor: Eng. Fernando Marques

 

Fernando Marques com mais de 25 anos de experiência em gerência e direção de empresas de médio e grande porte com foco nas áreas administrativa, comercial e marketing; possui sólida vivência em planejamento, estruturação e implantação de programas de desenvolvimento administrativos, comerciais e de marketing; graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Católica de Pelotas; especialista em Marketing pela ESPM; foi técnico do Sebrae e professor do Curso de Administração de Empresas da Faculdade Atlântico Sul nas disciplinas de Marketing Internacional, Administração de Marketing, Transportes Internacionais e Gestão da Tecnologia; atualmente é palestrante e consultor de organizações privadas e entidades, nas áreas de motivação, liderança, atendimento, vendas, marketing e gestão de pessoas; possui sólida experiência em negociações para desenvolvimento de mercados nacionais e internacionais, formação de equipes no Brasil e Mercosul e condução de negociações especiais em redes de varejo, atacados e distribuidores de pequeno, médio e grande porte.

 

 

 

Conteúdo Programático:

 

Módulo 1: Qualidade no Atendimento: A chave do sucesso

 

1.1 O que é um cliente?

1.2 Perfil do profissional de atendimento;
1.3 Entender, atender e encantar o cliente;
1.4 Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
1.5 As principais situações de crise no atendimento.

 

Módulo 2: Marketing Pessoal: Fazendo a diferença

 

2.1 O que é marketing pessoal – A importância estendida para a empresa;

2.2 Como fazê-lo;

2.3 Construção e Gerenciamento de imagem;

2.4 Análise e construção de relacionamento.

 

Módulo 3: O uso eficaz da comunicação

 

3.1 Comunicação interpessoal;

3.2 Habilidades e características fundamentais.

  

Módulo 4: Fidelização de clientes - Como criar, manter e fidelizar clientes.

 

  

Metodologia: prática, dinâmica, participativa, vivencial, através de exposição interativa e exercícios.

 

 

Investimento:

 

· Valor normal F.Market: R$ 300,00/participante

· Valor especial para Associado CDL: R$ 90,00/participante

 

Certificado de conclusão: será fornecido para todos participantes que obtiverem no mínimo 75% de freqüência.

 

Inscrições: na CDL Pelotas, pelo site www.cdlpelotas.com.br, pelo email secretaria@cdlpelotas.com.br ou pelo fone (53)3284-8699.

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS