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Coaching Profissional

Publicado 01/07/2014

O que é o Coaching Profissional?

O Coaching Profissional atua intensamente para que o participante atinja o melhor de suas competências, elimine suas deficiências e melhore seu desempenho profissional. O processo de aprendizagem e treinamento se dá a partir do reconhecimento de suas fragilidades e do aproveitamento integral de suas potencialidades e capacidades.

A excelência profissional está alicerçada no elevado grau de conhecimento e habilidade técnica e, fundamentalmente em um comportamento admirável. 

Atualmente, no ambiente corporativo, temos de um lado as organizações em uma busca incessante de talentos e de outro os profissionais que pretendem preencher estas lacunas em busca da plena satisfação profissional cujos reflexos certamente projetam-se na vida pessoal.

Diante desta realidade, o Coaching Profissional F.Market tem papel fundamental, pois disponibiliza aos profissionais participantes ferramentas, experiências e oportunidades para que eles se desenvolvam, explorem muito mais seus talentos e habilidades e revertam rapidamente os aspectos negativos que possam estar limitando seu desempenho e consequentemente seu sucesso profissional, tornando-os não só mais eficientes, mas verdadeiramente excelentes em suas áreas de atuação.

O Coaching Profissional produz resultados individuais de alta performance, realinhando propósitos de vida e de carreira, otimizando seu tempo, desenvolvendo excelência em relacionamentos e comunicação no ambiente de trabalho e equilibrando com harmonia suas atividades profissionais e pessoais. O processo proporciona o desenvolvimento de todas as capacidades primordiais de gestão e liderança.

 

A quem se destina?

Empresários, Executivos, Gerentes, Líderes, Chefes de setor, funcionários/colaboradores que desejam melhorar ao máximo sua performance, assim como aos que buscam mudanças em suas carreiras ou recolocação no mercado.

 

Quais são os Benefícios?

  • Aumento do comprometimento no trabalho;
  • Foco e direcionamento de sua vida pessoal e profissional;
  • Crescimento profissional e autoconhecimento;
  • Desenvolvimento e melhoria de competências;
  • Alcance de metas e objetivos ousados;
  • Habilidade para planejar, executar, controlar e corrigir ações, visando atingir resultados e realizações;
  • Melhor relacionamento com líderes, pares e liderados;
  • Facilidade para construção, avaliação e gerenciamento de equipes;
  • Melhor visão de futuro;
  • Aumento de produtividade;
  • Aumento da motivação;
  • Aumento de autoestima e autoconfiança;
  • Competência em resolução de conflitos;
  • Aumento do poder de comunicação e influência;
  • Melhora em organização e administração do tempo;
  • Redução de resistência às mudanças.

 

Como é o processo do Coaching Profissional?

O programa Coaching Profissional F.Market é realizado ao longo de 06 meses, com o seguinte formato:

·         Encontros em grupo

·         Assessoria individual

Os encontros em grupo contemplam dois encontros mensais, um a cada quinzena, juntamente com outros participantes de outras empresa que compõem a turma. São encontros presenciais com o objetivo de receber informações através do conhecimento e experiências. 

A assessoria individual é estabelecida de acordo com as necessidades de cada participante, em encontros exclusivos, geralmente no ambiente do seu negócio e agendados em comum acordo entre o participante e o consultor. Nessa oportunidade, são tratadas as questões específicas de cada um e de sua função ou atividade. Esses encontros são absolutamente confidenciais.

 

Quais os temas que são abordados no Coaching Profissional?

As necessidades, aprimoramentos e carências serão tratados individualmente, no entanto, os seguintes temas específicos serão abordados nos encontros da turma:

·         Perfil do Gestor nos novos cenários;

·         Gestão de carreira;

·         Planejamento Estratégico, Tático e Operacional;

·         Competitividade;

·         Inovação;

·         Motivação;

·         Liderança;

·         Vendas: administração, gerenciamento e alavancagem;

·         Plano de marketing;

·         Marketing pessoal e profissional;

·         Controles gerenciais fundamentais;

·         Dicção, desinibição e oratória.

 

Quais as datas?

Início previsto para dia 09 de agosto. As datas e os horários dos encontros posteriores serão combinados com a turma participante.

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