Container

Porto Alegre:
Av. Carlos Gomes 777 – 16º andar
Fone: (51) 8200-5254
email: fernando@fmarket.com.br
Pelotas:
Rua General Neto 1140 – cj 102
Fone: (53) 9904-0005/8425-8376
email: fernando@fmarket.com.br

TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO - CONSULTORIA - PALESTRAS

REDES SOCIAIS:

Plataforma Portais Eletrônicos

Fernando Marques

Possui mais de 25 anos de experiência. Foi diretor executivo e gerente de empresas de administração, comércio e marketing. Vivência em planejamento, estruturação e implantação de programas de desenvolvimento administrativo-comercial, gestão de pessoas e marketing. Técnico do SEBRAE e professor da Atlântico Sul.

Hoje é palestrante e consultor em motivação, liderança, atendimento, vendas, marketing e gestão de pessoas atuante no Brasil e no Mercosul.

Identifique-se

Painel de Controle

MALA DIRETA:

Institucional

NOSSO NEGÓCIO

A F.Market atua desde 2001 como empresa de Educação Empresarial, Consultoria eGestão  Estratégica de  Pessoas, adequando a cultura  das empresas e das pessoas às  exigências e necessidades dos mercados onde atuam.

NOSSA MISSÃO

Desenvolver nas pessoas e organizações competências, habilidades e atitudes, através  de soluções inovadoras, que promovam a excelência do capital humano, a  competitividade, e o crescimento sustentado de nossos clientes.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida e respeitada pelos nossos clientes, parceiros e pela sociedade onde  nos inserimos, como empresa inovadora na área de educação empresarial, e referência  em treinamento de pessoas e desenvolvimento de organizações.

NOSSOS VALORES

Alicerçamos nossas atividades em:  comprometimento,  excelência, ética, nvolvimento pessoal e profissional e encantamento de nossos clientes

NOSSA EQUIPE

A equipe da F.MARKET é dirigida por Fernando Marques e conta com um quadro de colaboradores e parceiros de negócios com alto grau de experiência, comprometimento e competência.

“Independentemente de nossa missão na vida sempre teremos duas escolhas: escrever nossa própria história ou contentar-nos em ler as dos outros”